História da Neomóbile
15
November
2023

História da Neomóbile

Transformando Visões em Realidade: A Jornada da Neomóbile

Olá, sou Márcia Oliveira, fundadora e diretora da Neomóbile, e é com grande alegria que compartilho a emocionante trajetória de nossa empresa ao longo de 23 anos.
Tudo começou no ano 2000, quando, apaixonada pelo potencial de transformação dos espaços de trabalho, decidi embarcar em uma missão audaciosa. Meu propósito era claro: não queria simplesmente fornecer móveis para escritórios, mas sim criar ambientes que inspirassem, elevassem o potencial das pessoas e refletissem seus sonhos.

Uma Visão Única para Ambientes Corporativos

Desde o início, a Neomóbile foi mais do que um projeto comercial; era uma visão única para o mundo dos ambientes corporativos. Acreditávamos que um espaço de trabalho não deveria ser apenas um local, mas sim uma experiência que refletisse a cultura e os valores de uma empresa.

Nossa abordagem inovadora nos levou a estabelecer parcerias estratégicas com indústrias de renome em mobiliário e soluções para escritórios. Nos tornamos representantes exclusivos dessas marcas, possibilitando oferecer uma ampla variedade de produtos e opções de alta qualidade aos nossos clientes. Do carpete à divisória piso-teto, mesas, cadeiras, armários e estofados. Sempre buscamos parceiros fornecedores que compartilham dos mesmos valores que nós, prezando pela transparência, originalidade e a qualidade do produto e serviço entregue à cada cliente que nos confiou com a transformação do seu ambiente.

Excelência em Atendimento ao Cliente e Design Personalizado

Ao longo da nossa trajetória, muitas vezes nos perguntaram o que nos diferencia e como nos mantemos relevantes no mercado por tanto tempo, e a resposta é o toque pessoal que trazemos a cada projeto. Na Neomóbile, não somos apenas vendedores de móveis, somos contadores de histórias. Nosso propósito é entender profundamente as visões e necessidades exclusivas de cada cliente, como podemos superar as expectativas que são criadas e como refletir isso em cada projeto que realizamos.

Nossa equipe é composta por profissionais experientes e dedicados, apaixonados pelo que fazem. Cada peça que entregamos não é apenas um objeto; é uma manifestação de sonhos e uma parte essencial da identidade de nossos clientes.

Um Futuro de Inovação e Inspiração

Olhando para o futuro, a Neomóbile está comprometida em continuar aprimorando nossos serviços, expandindo parcerias estratégicas e mantendo-nos na vanguarda do design de ambientes corporativos. Nosso foco permanece na satisfação do cliente e em nossa paixão pelo que fazemos. Estamos prontos para continuar a escrever histórias de sucesso e inovação no mundo dos ambientes corporativos.

Conclusão

A Neomóbile não é apenas uma empresa; é uma extensão da minha visão e paixão por ambientes inspiradores. E estou ansiosa para continuar essa jornada ao lado de vocês, nossos clientes, parceiros e amigos, transformando ambientes de trabalho em espaços excepcionais. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história e convido vocês a se juntarem a nós em nossos próximos capítulos de inovação e inspiração.

- Márcia Oliveira

Fundadora e Diretora da Neomóbile

Related News
15
November
2023
Saiba como Projetar Escritórios Criativos
Ler mais
Ler mais

Saiba como Projetar Escritórios Criativos

Contar com escritórios criativos vai ajudar a manter as equipes inspiradas e produtivas, além de favorecer um clima organizacional mais leve, descontraído e agradável.
15
November
2023
A Influência Do Mobiliário na Percepção do seu Negócio
Ler mais
Ler mais

A Influência Do Mobiliário na Percepção do seu Negócio

A definição de seu negócio e da sua marca vai muito além do logotipo e da mensagem que você transmite na sua comunicação.
15
November
2023
História da Neomóbile
Ler mais
Ler mais

História da Neomóbile

A Neomóbile não é apenas uma empresa; é uma extensão da minha visão e paixão por ambientes inspiradores.